02/03/2010

Congresso de Jovens em Fortaleza

Aqui em baixo eu postei um slide com as fotos do Congresso de Jovens da Igreja Batista Shalom que foi realizado nos dias 14 a 16 de fevereiro de 2010.
O Congresso foi iniciado no dia 14 (domingo) no auditório do Hotel Brasil Tropical em Fortaleza e teve continuidade nos dias 15 e 16 em uma creche localizada no bairro Papicu também em Fortaleza.
No dia 14 pela manhã a galera de Juazeiro do Norte deu um pulinho na Praia do Futuro pra tomar aquele banho de mar e tomar uma água de côco bem geladinha. A noite fomos todos para o Hotel Brasil Tropical para a celebração e abertura do congresso, onde houve também o noivado dos nossos queridos irmãos Adriane e Francisco.
Nos dias 15 e 16 a ministrações foram realizadas na própria creche onde estávamos hospedados.
Todo o congresso foi uma Bênção, mas não podemos deixar de comentar o verdadeiro derramar do Poder de Deus naquele lugar na noite do dia 15. O Espírito Santo tocou em muitas vidas naquele lugar e batizou muitas pessoas com Fogo.
E pra fechar com chave de ouro ainda rolou um batismo nas águas no último dia.
Resumindo: O congresso foi Show!!!

Vejam as fotos:



1 comentários:

Ronald Luis disse...

Eu iria participar deste congresso, mas o Wagner não soube me ensinar onde era a tal creche no Papicu... Acabei indo pro local errado! Fica pra próxima. Um abraço!

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates